31 de agosto de 2011

Pe. Leilson, assumiu Área Pastoral de Montanhas

O Arcebispo, Dom Matias Patrício de Macêdo, criou a Área Pastoral de São João Batista, no município de Montanhas, nesta segunda-feira, 29, às 19 horas, como já havia divulgado a programação no protocolo religioso.
O Arcebispo e o Vigário, juntamente com seus familiares, foram recebidos em meio a multidão que os aguardavam em frente a Escola Estadual Ocila Bezerril, e ao som de uma banda marcial , saíram em procissão até a Igreja Matriz.
Na ocasião, após ser lido o Decreto, o Arcebispo nomeou o Padre Leilson Leandro da Silva, que passosu a ser responsável pela nova Área, a qual será desmembrada da Paróquia de São Francisco de Assis, de Pedro Velho.
Em seguida o responsável pelo protocolo fez a apresentação do Padre Leilson aos populares presentes, apresentando-os também sua Família e em seguida foi celebrada a Santa Missa com todas as honras necessárias para a realização que o momento pedia.

Em Touros, Pe. Leilson fez um excelente trabalho junto aos jovens da Paróquia, mostrando sua aptidão para o cargo que ora assume.