11 de setembro de 2011

Nota de falecimento

A Família de Pedro Paula da Silva Subrinho, 54 anos, conhecido por Pedro de Suely, consternada com o seu falecimento, convida parentes e amigos para o seu sepultamento, nesta segunda-feira(12/09), às 16 horas, saindo o féretro de sua residência, em direção a Igreja de São Pedro, onde será celebrada a Missa de Corpo Presente, que será presidida por Padre Josenildo Bezerra dos Santos, e concelebrada pelos padres Jonerickson Gomes da Silva(Serra Caiada), e Jorge Alves Cardoso(Santa Cruz), que já confirmaram presença.
O corpo está sendo velado em sua residência, na Av. Adriana Dantas Ribeiro, 297, Conjunto Ponta do Calcanhar – Touros/RN.
Pedro, foi vítima de AVE, e encontrava-se internado no Promater, em Natal, há uma semana. 
Deixa viúva, Suely Antunes de Melo Silva, conhecida por Suely do Correio, com quem teve  duas filhas:  Poliana e Cíntia, e três filhos:  Fabiano, Pedro Paulo e Frei Wagner.
NOTA:  A Pastoral da Comunicação e demais Pastorais, Serviços e Movimentos da Paróquia de Touros, se solidariza com os familiares do nosso irmão Pedro Paula da Silva, neste momento de dor e saudade, de forma particular, ao nosso querido irmão, Frei Wagner.
Por:  Dione Nascimento