8 de novembro de 2011

Clero do RN se reunirá em Assembléia nos dias 9, 10 e 11

51ª Assembléia definirá Plano Pastoral para os próximos 4 anos
Estarão reunidos a partir de amanhã, 9, 10 e 11 de novembro,  o Clero do Rio Grande do Norte, onde definirão metas para os próximos 4 anos.
Com a ausência dos padres Josenildo Bezerra dos Santos e Jailson Nunes de Brito, que estarão participando do encontro, só haverá missa em Touros, no domingo, dia 13.
Durante a adoração ao Santíssimo, nesta terça-feira(8), que foi realizada na Igreja de São Pedro, em virtude das obras que estão sendo realizadas na matriz, padre Josenildo pediu aos fiéis que orem pelo êxito da 51ª Assembléia.
  
O Plano Pastoral da Arquidiocese de Natal, para os próximos quatro anos, está sendo elaborado, neste mês de novembro. Será o resultado da Assembleia Pastoral, realizada em três momentos. “A nossa expectativa é que, realmente, o novo Plano possa nos ajudar no processo de conversão, para que possamos fazer de nossas paróquias e setores pastorais, verdadeiras áreas de missão”, diz o coordenador arquidiocesano de pastoral, Padre Francisco das Chagas de Souza. (A Ordem)
Por Dione Nascimento