29 de maio de 2016

Católicos de Touros preparam festa em grande estilo para comemorar 13 anos de vida sacerdotal do Padre Edvaldo Alexandre de Brito

A data comemorativa acontece nesta segunda-feira, 30, mas os festejos tiveram início neste domingo, 29, com um “gaudeamus” ao meio dia, na Granja Paraíso, Km 023, onde o pároco de Touros, Edvaldo Alexandre de Brito, recebeu quase 300 convidados, que provaram do saboroso bife da Rosa e sua equipe gastronômica. Ao som de música MPB, e do ambiente afrodisíaco, não deixou nada a desejar.


Padre Edvaldo, pároco de Touros, agradeceu a presença de todos.    

As 19h30, a missa no santuário Bom Jesus dos Navegantes, foi presidida pelo aniversariante e concelebrada pelo diácono Adilson, tendo como comentarista, o seminarista Jecione Melo.


Na homilia, Padre Edvaldo fez um relato sobre a sua vida sacerdotal e a sua gratidão a Deus pelos 13 anos no ministério presbiteral. Também agradeceu aos paroquianos, aos amigos, e aos familiares. O Santuário lotado, recebeu pessoas de Pureza, Campinas, Ipanguaçu e Recife.      

Foi uma celebração cheia de grandes emoções, começando com a participação ativa das crianças, passando pelas inúmeras homenagens das pastorais, serviços e movimentos.

Na Ação de Graças, mensagens, apresentações e presentes, num ambiente de muita alegria.

A repórter Dione Nascimento fez a cobertura, e a Rádio Farol AM transmitiu ao vivo toda cerimônia. 

Você confere todas as imagens AQUI

Padre Edvaldo agradece